sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Mostra Cultural 12/07/2019

A APRESENTAÇÃO NA MOSTRA CULTURAL: O NOSSO GRANDE DESAFIO!!!

Enfim chegou o dia... Dia de estrear a camiseta do clube; dia de explicar aquilo que aprendemos; dia de sermos observados e analisados pelas pessoas... ai que medo que deu... mas foi só no início. 

O dia passou tão rápido e nos envolvemos nas apresentações e experimentos que quase nem tiramos fotos filmagens... uma pena, pois foi tudo tão legal... 

Na próxima vez teremos que contratar um fotógrafo, já que na escola temos tantos colegas que vivem tirando fotos e fazendo vídeos. Aliás, seria uma ótima ideia, pois aprendemos muitas dicas na oficina "Kombinacomfoto", que aconteceu na nossa escola no dia 14/06. Em outro momento nós vamos falar sobre essa oficina aqui no blog.








Nossa apresentação foi um sucesso, a maioria dos alunos se interessou pelo nosso trabalho e quiseram experimentar o antiácido que produzimos.

Adoramos ser cientista por um dia, aquela sensação de frio na barriga, de achar que daria um branco, de pagar mico logo desapareceu e deu lugar a uma sensação de satisfação e muito cansaço... Vocês sabiam que cientistas também cansam?

Ainda bem que hoje foi o último dia de aula e agora estaremos de férias... Uhhhhuuuu!!! Até breve!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário